Topo

Famosos

Nasce Pietra, primeira filha do sertanejo Cristiano, do hit "Seu Polícia"

Reprodução/Instagram/zenetoecristiano
Nasce Pietra, primeira filha do cantor sertanejo Cristiano com a mulher, a blogueira Paula Vaccari Imagem: Reprodução/Instagram/zenetoecristiano

Do UOL, em São Paulo

15/05/2017 20h24

Nasceu a primeira filha do cantor sertanejo Cristiano, do hit "Seu Polícia", com a mulher, Paula Vaccari. A blogueira deu à luz na noite desta segunda-feira (15), na maternidade do Hospital de Base de São José do Rio Preto (interior de São Paulo).

De acordo com a assessoria do sertanejo, "Pietra chegou ao mundo linda e cheia de saúde". O parto foi registrado pelo parceiro de Cristiano, Zé Neto, e publicado no Instagram da dupla.

"Já já tem minha afilhada. Chegou o grande dia. Venha com saúde, nossa princesa", escreveu Zé Neto na rede social. Ele publicou um vídeo com Paula Vaccari momentos antes de entrar na sala de parto.

Reprodução/Instagram/zenetoecristiano
O sertanejo Cristiano e a mulher, Paula Vaccari, posam com a recém-nascida Pietra Imagem: Reprodução/Instagram/zenetoecristiano
Minutos depois, Zé Neto publicou stories (vídeos com somem após 24 horas) no Instagram com o momento em que Paula e Cristiano, visivelmente emocionados, carregaram Pietra nos braços. O nascimento foi acompanhado por familiares dos dois sertanejos, que também se comoveram com a chegada de Pietra.

Cristiano e o parceiro de dupla se casaram com suas respectivas mulheres em cerimônia conjunta em dezembro de 2016. Zé Neto, aliás, também terá seu primeiro filho com a companheira, Natália Fonseca.

A música "Seu Polícia", de Zé Neto e Cristiano, foi a mais executada nas rádios brasileiras em 2016, segundo ranking da Crowley --empresa que divulga a lista das canções mais tocadas.

 

Ja já tem Minha afilhada ??????. Chegou o grande dia ??????. Venha com saúde nossa princesa.

A post shared by Zé Neto e Cristiano (@zenetoecristiano)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

on

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!