Topo

Nasce Pietra, primeira filha do sertanejo Cristiano, do hit "Seu Polícia"

Nasce Pietra, primeira filha do cantor sertanejo Cristiano com a mulher, a blogueira Paula Vaccari - Reprodução/Instagram/zenetoecristiano
Nasce Pietra, primeira filha do cantor sertanejo Cristiano com a mulher, a blogueira Paula Vaccari Imagem: Reprodução/Instagram/zenetoecristiano

Do UOL, em São Paulo

15/05/2017 20h24

Nasceu a primeira filha do cantor sertanejo Cristiano, do hit "Seu Polícia", com a mulher, Paula Vaccari. A blogueira deu à luz na noite desta segunda-feira (15), na maternidade do Hospital de Base de São José do Rio Preto (interior de São Paulo).

De acordo com a assessoria do sertanejo, "Pietra chegou ao mundo linda e cheia de saúde". O parto foi registrado pelo parceiro de Cristiano, Zé Neto, e publicado no Instagram da dupla.

"Já já tem minha afilhada. Chegou o grande dia. Venha com saúde, nossa princesa", escreveu Zé Neto na rede social. Ele publicou um vídeo com Paula Vaccari momentos antes de entrar na sala de parto.

Nasce Pietra, primeira filha do sertanejo Cristiano e da blogueira Paula Vaccari - Reprodução/Instagram/zenetoecristiano - Reprodução/Instagram/zenetoecristiano
O sertanejo Cristiano e a mulher, Paula Vaccari, posam com a recém-nascida Pietra
Imagem: Reprodução/Instagram/zenetoecristiano
Minutos depois, Zé Neto publicou stories (vídeos com somem após 24 horas) no Instagram com o momento em que Paula e Cristiano, visivelmente emocionados, carregaram Pietra nos braços. O nascimento foi acompanhado por familiares dos dois sertanejos, que também se comoveram com a chegada de Pietra.

Cristiano e o parceiro de dupla se casaram com suas respectivas mulheres em cerimônia conjunta em dezembro de 2016. Zé Neto, aliás, também terá seu primeiro filho com a companheira, Natália Fonseca.

A música "Seu Polícia", de Zé Neto e Cristiano, foi a mais executada nas rádios brasileiras em 2016, segundo ranking da Crowley --empresa que divulga a lista das canções mais tocadas.

 

Ja já tem Minha afilhada ??????. Chegou o grande dia ??????. Venha com saúde nossa princesa.

A post shared by Zé Neto e Cristiano (@zenetoecristiano)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

on