Topo

Pedro, filho do cantor Leonardo, anuncia que será pai novamente

Pedro Leonardo anuncia que será pai pela segunda vez - Brazil News
Pedro Leonardo anuncia que será pai pela segunda vez Imagem: Brazil News

Colaboração para o UOL

15/05/2017 11h14

A família do cantor e apresentador Pedro Leonardo, filho do cantor sertanejo Leonardo, vai crescer. Neste domingo (15), dia das mães, ele usou sua conta no Instagram para anunciar que ele e a mulher, a arquiteta e blogueira Thaís Gebelein, esperam mais um filho. Será um irmãozinho ou irmãozinha para Maria Sophia, de 6 anos, primogênita do casal.

"Familia unida, jamais será vencida. @mafifi , @thais@mafifi e eu estamos aguardando o neném que está vindo .Peço acima de tudo a benção de Deus", escreveu ele na legenda. "'E agora somos 2, 3, 4, quantos você quiser...' Abençoado e feliz dia das mamães com mais um presente de Deus a caminho, não poderia ser mais especial", publicou Thais.

Nos comentários, os fãs se derreteram em mensagens fofas. "Lindos, eu desejo tudo de bom para vocês. Que Deus abençoe muito a todos e que o neném venha cheio de saúde", falou um. "Parabéns garoto!! Deus abençoe esta família linda que você tem formado! Você é um milagre!! Deus é bom!!", disse outra.

O bebê que vem aí será o terceiro neto de Leonardo, que já é avô de Maria Sophia e também de Noah, filho da filha dele, Jéssica Costa, com o ator Sandro Pedroso.