Topo

Prestes a ser pai, Santoro afirma: "Sempre idealizei construir família"

Pedro Bial recebe o ator Rodrigo Santoro no "Conversa com Bial" - Ramón Vasconcelos/TV Globo
Pedro Bial recebe o ator Rodrigo Santoro no "Conversa com Bial" Imagem: Ramón Vasconcelos/TV Globo

Do UOL, no Rio

15/05/2017 19h01

À espera de sua primeira filha com Mel Fronckowiak, Rodrigo Santoro afirma que a estreia no papel de pai veio em muito boa hora. Convidado do "Conversa com Bial" desta segunda-feira (15), o ator de 41 anos comenta a nova fase.

"Sempre idealizei construir família. A gente não tem o menor controle, mas deseja. Eu queria isso. Graças a Deus veio na hora que desejei. Há dez anos vivo essa vida cigana e isso me deixava instável e contra essa ideia de família", diz ele, em trecho da entrevista reproduzida pelo GShow.

"Dizem por aí que é Nina. É um nome que gostamos. Deve ser Nina, mas se olhar e quiser que se chame Joana, vai ser Joana", brincou o ator, sobre o nome da pequena, revelado no chá de bebê, realizado em abril

Atualmente no elenco da série da HBO "Westworld", Santoro também comenta sobre a rotina profissional que o mantém na ponte aérea entre Los Angeles e o Brasil. Ele explica que precisa vir ao país de origem a cada três meses para renovar o visto de trabalho.  

"Às vezes, volto para o Brasil no meio de um trabalho para pegar um carimbo. Volto, pego e chego lá quebrado, às vezes num intervalo de dois dias", diz ele, que optou por não tirar o green card.

"Não sei se um dia vou ser cidadão americano. Até hoje, eu pago impostos para o Brasil. E eu realmente acho que sou muito conectado ao Brasil, não consegui desapegar de várias coisas daqui", explica.