Prestes a ser pai, Santoro afirma: "Sempre idealizei construir família"
À espera de sua primeira filha com Mel Fronckowiak, Rodrigo Santoro afirma que a estreia no papel de pai veio em muito boa hora. Convidado do "Conversa com Bial" desta segunda-feira (15), o ator de 41 anos comenta a nova fase.
"Sempre idealizei construir família. A gente não tem o menor controle, mas deseja. Eu queria isso. Graças a Deus veio na hora que desejei. Há dez anos vivo essa vida cigana e isso me deixava instável e contra essa ideia de família", diz ele, em trecho da entrevista reproduzida pelo GShow.
"Dizem por aí que é Nina. É um nome que gostamos. Deve ser Nina, mas se olhar e quiser que se chame Joana, vai ser Joana", brincou o ator, sobre o nome da pequena, revelado no chá de bebê, realizado em abril.
Atualmente no elenco da série da HBO "Westworld", Santoro também comenta sobre a rotina profissional que o mantém na ponte aérea entre Los Angeles e o Brasil. Ele explica que precisa vir ao país de origem a cada três meses para renovar o visto de trabalho.
"Às vezes, volto para o Brasil no meio de um trabalho para pegar um carimbo. Volto, pego e chego lá quebrado, às vezes num intervalo de dois dias", diz ele, que optou por não tirar o green card.
"Não sei se um dia vou ser cidadão americano. Até hoje, eu pago impostos para o Brasil. E eu realmente acho que sou muito conectado ao Brasil, não consegui desapegar de várias coisas daqui", explica.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.