Topo

Famosos

Zilu posa com filhos e fala de desunião familiar: "Ame hoje, perdoe agora"

Reprodução/Instagram/zilucamargooficial
Zilu posa com os filhos e fala sobre desunião familiar no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram/zilucamargooficial

Do UOL, em São Paulo

15/05/2017 21h19

Zilu Godoi publicou uma foto com seus três filhos e desabafou sobre a desunião familiar. Ao lado de Wanessa, Camilla e Igor, seus filhos com Zezé Di Camargo, a empresária criticou "brigas e conflitos familiares causados por ganância, heranças, poder, mágoas infundadas".

A mensagem de Zilu foi para comemorar o Dia da Família, porém serve para a família Camargo, que vive os últimos anos em crise de relacionamento entre Zezé e Zilu, separados desde 2012, e os filhos com Graciele Lacerda, namorada do sertanejo. A ex-mulher de Zezé defendeu o perdão, a paz e a reconciliação entre os familiares.

"Diante de um mundo cruel, conflituoso, cheio de preconceitos e rótulos, esquecemos muitas vezes o quão é essencial valorizarmos e estarmos unidos com nossas famílias! Mães que abandonam filhos... Filhos que matam pais... Pais que estupram filhas... Filhas que maltratam mães... Brigas e conflitos familiares causados por ganância, heranças, poder, mágoas infundadas... Discussões e rancores que estendem de geração em geração, destruindo o que há de mais importante em nossas vidas: o elo familiar1", escreveu Zilu.

"O passado já passou! A mágoa vai apenas te paralisar no erro... Então corra enquanto há tempo! Ame hoje, perdoe agora, viva o presente... cuide de seus pais, ame os seus filhos, faça as pazes com seus irmãos... amanhã poderá ser tarde, e a dor de um remorso é a pior das piores de uma alma enraizada no mal! Valorize sua família... ela é (e sempre será!) seu maior elo de amor e sua melhor fonte de luz!", completou.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!