Topo

Atriz Fabiana Karla é assaltada por homem armado em praia de Pernambuco

Fabiana Karla conseguiu recuperar o celular e agora quer esquecer o assalto - Reprodução/TV Globo
Fabiana Karla conseguiu recuperar o celular e agora quer esquecer o assalto Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, no Rio

16/05/2017 17h40

A atriz pernambucana Fabiana Karla, 41, foi assaltada por um homem armado na praia de Enseada dos Corais, em Cabo de Santo Agostinho, na região metropolitana do Recife, na tarde de segunda-feira (15). 

Fabiana relatou o assalto no Instagram. Acompanhada da filha e do namorado da jovem, a atriz fazia vídeos na praia quando um homem sacou uma arma e roubou seu celular. Os vídeos estavam sendo postados na hora e foram interrompidos por conta do assalto.

"Estava cantando, no meu último post, que a paz invadiu meu coração. Mas só que levaram a minha paz e o meu celular também", comentou a atriz. "Colocaram arma e tudo, mas Deus é maior e eu tô aqui pra contar história e para agradecer a polícia que está rondando para pegar esse miserável", explicou.

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada por pessoas que estavam próximas ao local e os militares conseguiram recuperar o aparelho de Fabiana - encontrado em um matagal. O assaltante conseguiu fugir.

O UOL entrou em contato com a atriz nesta terça-feira, quando ela se preparava para embarcar do Recife para o Rio de Janeiro. Fabiana agradeceu a preocupação.

Por meio de sua assessoria, ela explicou que não quer mais falar sobre o assunto e que pretende esquecer o que classificou de "um grande susto".

Veja o vídeo de Fabiana Karla contando sobre o assalto: