Topo

Ivi Pizzott, bailarina do "Domingão", anuncia gravidez: "Sonho se adiantou"

Divulgação
Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL

16/05/2017 12h01

Mais uma famosa será mamãe em breve. Na segunda-feira (15), foi a vez de Ivi Pizzott - uma das bailarinas do programa "Domingão do Faustão" - anunciar que ela e o namorado, o ator Luís Navarro, esperam o primeiro filho. No Instagram, ela postou uma foto dele beijando sua barriga e escreveu um texto emocionado.

"Fui agraciada com esse presentinho tão lindo, o mais maravilhoso que o @luisnavarrooficial poderia me dar. Nosso pacotinho, nosso bichinho, nosso filhinho! Sim, nosso filho está a caminho. Sim, estou GRÁVIDA!!!! Um serzinho está crescendo e se desenvolvendo em meu ventre, já sendo muito amado por toda a família! E nossa relação já se fortalece a cada dia", escreveu.

Ivi ainda contou que a gravidez não foi planejada, porém ser mãe sempre foi um desejo. "Sim, foi inesperado e esse sonho da maternidade se adiantou em minha vida! Mas tenho certeza de que Deus dará a força, coragem e garra necessária pra desenvolver esse papel que é, sem dúvidas, o mais importante de minha vida", completou.

Na mesma rede social, ela mostrou a euforia de suas colegas no programa dominical com a notícia. " Vocês não imaginam o quanto me fizeram bem com esse carinho todo! Obrigada @sylviolemgruber por enganar as meninas, convocar uma reunião, fazê-las acreditar que viria uma bronca... heheheh E me ajudar a contar de maneira tão especial! Aliás, Sylvio, obrigada por toda nossa trajetória! Te amo, viu?", escreveu Ivi.

 

Um pouquinho do que foi essa recepção maravilhosa das meninas ao saberem da notícia mais linda do meu mundo! Vocês não imaginam o quanto me fizeram bem com esse carinho todo! Obrigada @sylviolemgruber por enganar as meninas, convocar uma reunião, fazê-las acreditar que viria uma bronca... heheheh E me ajudar a contar de maneira tão especial! Aliás, Sylvio, obrigada por toda nossa trajetória! Te amo, viu?! ❤ Primeiro dia das mães ao lado das minhas meninas! Não vou conseguir marcar todas, não briguem comigo! Memória de grávida é horrível! Especiais agradecimentos a @suellem_morimoto que estava comigo quando eu descobri e que me deu o primeiro presentinho, @racheldrodowsky minha parceira master, @brenndamartins que sonhou com essa gravidez, @carol_soares que chorou mais que todas, @aniinhaguedes que tava babando e vai ser a titia mais linda, @leisialmeida que não estava no momento, mas com quem dividi essa gravidez desde o comecinho (minha guru)! E todas: @brupadovani_official @tatiscarletti @tatamorenoreal @erikaschneider @natachahorana @nathaliazannin @arianemagri @daiadpaula @raquelguarinioficial @mayiearaujo @gabecardoso @tainagrando @camilalobo_oficial @paamgomes @franciellepimenta @lariparison @fany.vidal @arianebatistela @loreimprota e todaaaaaas! AMO VOCÊS! ❤❤❤❤ @luiza_modolo obrigada pelo vídeo, viu?! #bailarinadofaustãooficial #balédoFaustão #anúncio #gravidez #comemoração #primeirodiadasmães

Uma publicação compartilhada por Ivi Pizzott (@ivipizzott) em