Topo

Marília Mendonça faz desabafo sobre a fama e homenageia Cristiano Araújo

AgNews
Imagem: AgNews

Colaboração para o UOL

16/05/2017 15h38

Marília Mendonça publicou um desabafo sobre fama e carreira musical em seu Instagram. A cantora sertaneja postou uma foto de Cristiano Araújo e relembrou sua morte, em decorrência de um acidente de carro em junho de 2015.

“No dia que você se foi, o mundo caiu pra mim. Eu pensei e repensei sobre o que é o nosso mercado e o quanto isso está tão distante do ‘ser humano’. Somos um monte de pessoas iguais e o que nos difere é um dom que Deus nos deu, e que a gente não pode simplesmente virar as costas e dizer que não quer”, declarou ela.

Marília comentou o fato de muitas pessoas não considerarem a carreira na música como um trabalho 'de verdade' e pediu menos julgamentos. "Você que fala, fala e não sabe de nada. A partir do momento que você apresenta sua missão para o mundo, não tem mais escolha. Ou você acha que eu posso sentar e decidir o tamanho e proporção do meu trabalho, se eu sonhei cantar para o Brasil?”, continuou ela.

Por fim, a cantora falou da saudade do amigo Cristiano. “Isso me lembra tudo de lindo que fez e isso me lembra de nunca, jamais, me deixar levar pelo 'achismo' e continuar a minha missão... cumprir por mim e por Deus e por quem realmente se importa”, escreveu Marília.