Topo

Ter filhos? Débora Nascimento e José Loreto divergem sobre os planos

Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News
Imagem: Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News

Colaboração para o UOL

16/05/2017 10h52

Juntos há cinco anos, os atores Débora Nascimento e José Loreto mostram um certo descompasso quando o assunto é ter ou não filhos. Em entrevista para Matheus Mazzafera na TV Vogue, eles deram respostas diferentes sobre os planos de aumentar a família.

"Eu fico pensando muito no meu momento, sabe? No momento de hoje, dia de hoje, minha vida de hoje, desejos de hoje... E hoje não tenho vontade de ter filho. Não sei o que será da vida amanhã, ano que vem, daqui 5 anos, daqui 20", disse ela, sendo interrompida por ele.

"A Débora é geminiana, como eu. Ela tem uma característica de mudar às vezes as ideias, na mesma semana ela muda de ideia...", falou ele.

"Mas essa ideia não é uma coisa que a gente muda, um dia quero, outro dia não quero. Não é muito bem assim", rebateu a atriz.

"Mas às vezes você está mais aberta a pensar em ter, às vezes não. E eu entendo. O momento é dela. Ser mãe é mais barra do que ser pai. Mas assim, sou doido pra aumentar a família e tudo na sua hora, a gente não tem pressa. Mas eu quero ter", completou o ator.

Com a proximidade do dia dos namorados, Matheus perguntou sobre qual foi a comemoração da data mais especial para eles. Nem Débora nem Loreto conseguiram lembrar de uma em específico, mas ela contou que cotidianamente é surpreendida com gestos de amor do marido.

"Ele sempre faz surpresa. Essa semana cheguei em casa e tinha uma orquídea maravilhosa com um cartãozinho. Ele falou: 'É, chegou pra você'. E eu achando que era de um admirador, algum agradecimento, alguma coisa da Globo... Peguei e tinha um poema dele. E olho e ele tá com essa carinha olhando pra mim. Todo dia tem uma coisinha", contou.

"Toda semana tem que ter pelo menos um dia para sairmos da rotina", disse ele, que lembrou que os dois se casaram duas vezes - uma em 2015, em Abu Dahbi, nos Emirados Árabes, e outra em 2016, no Rio –. "E a gente vai casar a terceira, quarta, quinta...".

Sobre a participação no programa "Amor & Sexo", Loreto comentou sobre a possibilidade de falar sobre os mais diversos assuntos sem constrangimento.

"Acho que estamos nesse momento de transição. Acho que alguns anos atrás eu não seria capaz de estar ali levantando essa bandeira. E sou que nem milhares. Vamos parar de machismo, de fingir que somos 'boys don't cry'", disse. "Você chora?", quis saber Matheus. "Eu choro, sou chorão. Às vezes chego e falo pra ela que tô triste, emotivo, me deixa, me deixa chorar", explicou.