Topo

Ana Maria Braga faz queijo na brasa com ferro de passar e se queima ao vivo

Ana Maria Braga prepara queijo na brasa em ferro de passar a carvão no "Mais Você" - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga prepara queijo na brasa em ferro de passar a carvão no "Mais Você" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

17/05/2017 09h45

 

Ana Maria Braga transformou um ferro de passar antigo em churrasqueira no "Mais Você" desta quarta-feira (17). A apresentadora mostrou como funcionava um ferro a carvão, mas seguiu a dica inusitada de de Louro José e preparou queijo coalho na brasa usando o aparelho.

"Olha o serviço! Olha a qualidade do serviço!", ironizou Louro José ao voltar do intervalo do programa assando queijo coalho no ferro a carvão.

"A gente não tem mais nada para fazer", brincou Ana Maria, que explicou aos telespectadores por que estava assando queijo em um ferro de passar.

"Como a gente estava em dúvida com relação ao que fazer com esse ferro de passar roupa nesse momento, o Louro José achou uma utilidade", disse a apresentadora. "É ótima!", elogiou o papagaio.

"Só que vai um pouco de brasa aí, tá, Louro?", alertou Ana Maria. O papagaio teve outra ideia "brilhante": ganhar dinheiro com o queijo no ferro: "Vou botar lá na portaria. Vou vender espetinho!".

Ana Maria continuou assando o queijo às gargalhadas: "Fez uma churrasqueira do nosso negócio aqui, e o negócio vai dar certo! Vai queimar um pouco...". A brincadeira virou meme nas redes sociais.

Ana Maria Braga se queima com ferro de passar no "Mais Você" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga se queima com ferro de passar no "Mais Você"
Imagem: Reprodução/TV Globo
Mão queimada

Em outro momento, Ana Maria usou um ferro mais moderno, com um dispositivo a vapor, mas se queimou ao tentar passar uma camiseta. "Ai!", gritou a apresentadora. "Upa lelê! A coisa está complicando a cada passada de matéria está ficando mais difícil", ironizou Louro José, enquanto o programa tocava a sirene dos bombeiros.

Ana Maria gargalhou com o acidente: "Não pode botar a mãe atrás que queima a mão". O papagaio deu uma dica mais sensata para a apresentadora: "Ana Maria, acho melhor a gente partir para o espetinho mesmo, porque passando roupa está complicado".

Sem conseguir segurar o riso, Ana Maria alertou os telespectadores: "Nossa, queimei a mão. Cuidado, você não pode botar a mão e passar o ferro em cima".