Após mal entendido, Emilly devolve relógios que ganhou de brinde em loja
A campeã do "BBB17" Emilly Araújo se envolveu em um mal entendido essa semana. Na segunda-feira (15), ela esteve em um shopping da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, acompanhada do pai, Volnei Correa, e negociou uma permuta com um quiosque de uma marca de relógios importados, que tem Ronaldinho Gaúcho e Zico como garotos propaganda.
"Ela foi muito simpática, tirou fotos com meu filho, que é fã dela, tem down e fazia aniversário no dia. Ofereci dois relógios para ela de brinde, um para ela e outro do Flamengo para o pai e, em troca, perguntei se podia publicar nas redes sociais do perfil da nossa loja, como costuma acontecer em parcerias com outros ex-BBBs com algumas lojas. Ela autorizou e até tirou fotos com meu filho", explicou a representante da marca Ester Dias. Os relógios custam cerca de R$ 400 cada.
No mesmo dia, uma advogada, representante de Emilly, esteve no local e reclamou de um outro perfil do Instagram, de Curitiba, que estaria usando a imagem da ex-BBB dizendo que ela teria toda a coleção de relógios e que os produtos estariam esgotados.
"Não sei quem é essa pessoa de Curitiba. Pode ser qualquer pessoa que compra e revende os relógios. Nós só temos lojas físicas no Rio de Janeiro e em São Paulo. A advogada pediu para apagarmos o post do perfil imediatamente e, no dia seguinte, ela mandou uma pessoa devolver os relógios", completou Esther.
O UOL tentou entrar em contato com Emilly e Volnei e não conseguiu nenhum retorno até o momento sobre o caso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.