Topo

Ex-BBB Marcos se encontra com vilão do BBB5: "Meu malvado favorito"

Paulo Belote/Divulgação/TV Globo
Imagem: Paulo Belote/Divulgação/TV Globo

Colaboração para o UOL

17/05/2017 10h34

A noite de terça-feira (16), marcou o encontro do ex-BBB Marcos Harter com um participante inesquecível do reality show da Globo: Rogério Padovan, que no "BBB 5" ficou conhecido como Doutor Gê.

Na época, ele era o grande vilão da atração e tentou a todo custo eliminar os finalistas daquela edição, Jean Wyllys (que foi o campeão) e Grazi Massafera (que terminou em segundo lugar). Marcos fez questão de lembrar a forma como Gê ficou marcado.

"A Medicina pós-BBB com Dr. Wagner Montenegro, Dr Gê (meu 'malvado favorito' BBB 2005) e seu irmão, também cirurgião plástico, Dr Fabricio Padovan", escreveu Marcos na legenda.

Nos comentários, os fãs adoraram o encontro. "Vocês juntos na mesma edição eliminariam até o Bial", brincou um. "Poxa, tá na hora do programa chamar uns participantes antigos e fazer uma competição histórica", brincou outra. "Imagina os dois no mesmo hospital?", perguntou outra.

Marcos também é uma figura que gerou polêmica no reality. O médico foi expulso do programa após ser acusado de agredir a campeã Emilly, com quem mantinha relacionamento na casa. O ex-brother, inclusive, foi denunciado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro por lesão corporal.

Entre os telespectadores, porém, ele conta com um grupo cativo de fãs que, inclusive, compraram objetos utilizados por ele no BBB17 em um leilão e até fizeram festa de aniversário em sua homenagem.

 

A Medicina pós BBB com Dr. Wagner Montenegro, Dr Gê (meu "malvado favorito" BBB 2005) e seu irmão, também cirurgião plástico, Dr Fabricio Padovan.

Uma publicação compartilhada por Marcos Harter (@drmarcosharter)

 

 

 

em