Fani Pacheco posa de topless e pinta o corpo com mensagem feminista
Colaboração para o UOL
17/05/2017 12h13
10 anos após participar do "BBB" e ficar famosa, Fani Pacheco exibe uma silhueta bem diferente da época em que surgiu na mídia. Com 15 kg a mais, ela atualmente tem usado suas redes sociais para debater que todos os tipos de corpo devem ser aceitos e respeitados. Nesta quarta-feira, 17, ela mostrou uma foto de um ensaio que fez com o fotógrafo Faya e falou sobre a luta para quebrar os padrões.
"Me inspirei na matéria da marca Dior que saiu no caderno 'Ela', do jornal O Globo, em que a estilista Maria Grazia apresentou um desfile voltado para a mulher do nosso tempo, atuante e anticonformista. Me chama atenção, também, uma frase que estampava a camiseta de algumas modelos 'we should all be feminists' [todas nós devemos ser feministas], da escritora nigeriana Chimamanda Ngozi. Essa foto me inspirou a fazer a foto num momento importante da minha vida. Uma fase de mudança e quebra de padrões. Por que não escrever no meu próprio corpo nu e fora de forma uma frase que me inspira e me representa. Realmente penso que, sim, mulheres e homens querem direitos iguais", relatou a ex-BBB, que atualmente pesa 83 kg.
Para entrar de cabeça na luta, Fani estreia nesta quinta-feira (18), a websérie "Fani Quebra Padrão", que vai mesclar ficção e realidade sobre o atual momento dela.
"Misturando cenas autobiográficas com ficção, gravadas na própria minha casa, no condomínio onde moro na Barra da Tijuca, e em externas, a websérie vai retratar com muito humor, irreverência e auto-ironia, os dramas diários de uma ex-BBB, símbolo sexual, várias vezes capas de revistas conceituadas, atriz, repórter e apresentadora de programas de televisão, que se vê sem trabalho por estar fora dos padrões estéticos pré-estabelecidos", adiantou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.