Topo

Fiorella pediu para Pato não ver sua nova série por conta de cenas quentes

Fiorella participa de programa no Youtube e faz revelações picantes - Reprodução/Youtube
Fiorella participa de programa no Youtube e faz revelações picantes Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para o UOL

17/05/2017 11h50

Estrela da série "Rua Augusta" - prevista para entrar no ar no segundo semestre deste ano no canal pago TNT -, Fiorella Mattheis pediu que o namorado, o jogador de futebol Alexandre Pato, não assista a nenhum episódio do programa. Em entrevista para Matheus Mazzafera no canal dele no Youtube, a atriz contou que quer poupar o amado das cenas mais quentes que ela tem na atração.

"Ele não tem ciúme. Talvez tenham cenas um pouco mais picantes e falei para ele não assistir", contou ela, que na série interpreta a stripper Mika, mulher fatal que também faz programas. Por conta da personagem, Fiorella começou a fazer aulas de pole dance e disse que adorou.

"Tem coisa mais poderosa que pole dance? Você seduzir, fazer... Quando aprende a fazer os movimentos, girar naquele pole... Nunca tinha tido vontade de fazer. E é uma coisa que vem um poder. Já mandei ele (o namorado, que atualmente joga no futebol chinês) botar um pole dance lá no quarto, que tô chegando (risos)."

Sem problemas em responder várias perguntas picantes, Fiorella revelou que nunca se arrependeu de ter ficado com alguém, que a parte do corpo do homem que mais gosta é a bunda, que o que mais gosta de fazer em um encontro é beijar na boca e até se já transou após sair pela primeira vez com alguém.

"Já", entregou. Também contou se já beijou outra mulher. "Não, nunca. Jamais beijaria."

Como atitude do homem que não falha na hora de conquistá-la, a atriz falou que não resiste ao bom cheiro de alguém. "Estar cheiroso, gente. Lembro do dia que conheci o Alexandre até hoje. O cheiro do perfume dele me deixou 'Meu Deus, o que é isso? O que está acontecendo?'. E eu uso o perfume dele de vez em quando. Foi realmente uma coisa que fiquei assim: 'Posso levar pra minha casa enquanto a gente não se vê? Posso levar seu perfume?'. Ele demorou a me contar qual era", lembrou.

Ainda no papo, ela disse uma situação em que bebeu muito e se arrependeu depois. "No casamento de uma amiga minha, não sei o que aconteceu comigo, enchi a cara de uísque e tomei uns três tombos na pista de dança. Não sei se a pista tava molhada, se era meu salto ou a bebedeira. No dia seguinte eu não queria nem abrir meu whatsapp pra não ver o que estavam falando comigo", relembrou, aos risos.

Ao fim, a atriz ainda deu a receita de sua boa forma. "Tem a coisa da genética que é boa. Meus pais são magros, sempre fui magrinha. Eu me cuido, alimento bem, gosto de comer bem. Não como carne, frango, pois amo animais, não consigo mesmo. Faço personal (trainer), faço corrida. Dieta dos franceses, digamos assim, como de tudo, (mas) pouco", explicou.