Topo

Recusada em concurso por bumbum grande, candidata desabafa: "Arrasada"

Mariana Soares, candidata desclassificada do Miss Bumbum 2017 - Arquivo pessoal
Mariana Soares, candidata desclassificada do Miss Bumbum 2017 Imagem: Arquivo pessoal

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

17/05/2017 10h02

Mariana Soares, 34, se inscreveu no Miss Bumbum 2017 e na última hora recebeu a inesperada notícia de que estava desclassificada. Ela não pode entrar no concurso porque pelo novo regulamento o limite do quadril é de 107 centímetros.

"Eu já tinha dado meu nome e era uma das candidatas. Mas quando passei minhas medidas e disse que tinha 110 cm de bumbum, fui avisada que não poderia participar. Fiquei arrasada porque era meu sonho", lamenta.

Mariana é de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, e estava praticamente de malas prontas para fazer as fotos oficiais como participante em São Paulo. A desclassificação foi como um balde de água fria.

"Eu já tinha entrado [no concurso], mas fui cortada por conta da regra. Eu não sabia sobre essa regra. Fiquei muito decepcionada e chateada por ter sido barrada", afirma ela, que diz ter compreendido sua desclassificação.

Mariana Soares foi desclassificada do Miss Bumbum porque tem 110 cm de quadril - Arquivo pessoal - Arquivo pessoal
Mariana Soares foi desclassificada do Miss Bumbum porque tem 110 cm de quadril; três a mais do que o permitido pelas novas regras do concurso
Imagem: Arquivo pessoal
 

Prejuízo com silicone

Mariana Soares diz que colocou próteses de silicone com objetivo de entrar no Miss Bumbum 2017: "Gosto de aparecer" - Arquivo pessoal - Arquivo pessoal
Mariana Soares diz que colocou próteses de silicone com objetivo de entrar no Miss Bumbum 2017: "Gosto de aparecer"
Imagem: Arquivo pessoal
A morena tem seus motivos em ter ficado frustrada. Mariana Soares intensificou nos treinos, adotou uma rígida dieta alimentar e colocou próteses nos seios.

Com muita disciplina na preparação ela visava o Carnaval deste ano, no qual Mariana desfilou pela Beija Flor, mas principalmente o Miss Bumbum.

"Já tenho a genética de bumbum grande, mas treinei muito. Faço treinos com personal três vezes por semana, aula de spinning duas vezes. A alimentação também é bem regrada. Em dezembro coloquei 330 ml de prótese pensando no Carnaval e no concurso, mas meu foco mesmo era o concurso", declara.

Apesar de todo investimento, ela não se arrepende. "Não foi dinheiro jogado no lixo porque estou com o corpo que eu queria estar. Sempre gostei de cuidar do meu corpo", diz.

Diminuir o bumbum

Mariana não desistiu de tentar, pela última vez, entrar no Miss Bumbum. No ano que vem será a derradeira edição do concurso promovido pelo empresário e assessor de imprensa Cacau Oliver.

"Sempre gostei [do Miss Bumbum]. Acho bacana e também gosto de aparecer. Vou tentar reduzir as medidas e mudar o meu treino para me enquadrar para ano que vem", garante ela, que precisa perder pelo menos três quilos para ser selecionada.

As participantes do Miss Bumbum 2017 devem ter no máximo 107 cm de quadril. Para efeitos de comparação, Kim Kardashian ostenta um quadril de 109 cm e, portanto, não estaria apta para concorrer à faixa de vencedora. A promessa para a próxima edição, que será realizada no segundo semestre, é de ensaios mais comportados (sem as lingeries provocantes), no melhor estilo sensual sem ser vulgar.