Topo

Anitta é chamada de prostituta e discute em rede social

Bruno Santos/UOL
Imagem: Bruno Santos/UOL

Colaboração para o UOL

18/05/2017 11h35

Anitta não é de levar desaforo para casa. Prova disso está no Twitter da "poderosa", em uma discussão que ela se envolveu na noite de quarta-feira (17). Ao dar sua opinião após as denúncias de Joesley Batista, dono da JBS, contra políticos, ela se envolveu em uma troca de farpas.

"Como disse um amigo.. Merda é adubo! Que usemos as merdas de hoje para nosso crescimento amanhã. Rezando pelo nosso país", disse ela. Na sequência, um seguidor perguntou se ela pretendia se candidatar ao cargo de presidente. Outro seguidor respondeu e falou: "Larga de ser burro. Lógico que não. Só se for pra acabar ainda mais com nosso país. Ela nada mais é que uma prostituta." Anitta não deixou barato. "Se prostituir no Brasil não é ilegal. Uma prostituta pode ser mais honesta, estudada e competente que um adolescente machista e preconceituoso", respondeu ela.

Os fãs da cantora adoraram a resposta. "Pisa menos. Rainha", disse um. "Falou tudo, meu Deus!! Vamos se beijar na boca galeraaaa", pediu outro. "Humilhou", resumiu outra.