Após "Fora Temer", apresentadora pede para deixarem repórter trabalhar
Maria Beltrão promoveu um desabafo e pediu para que manifestantes deixem os profissionais da imprensa trabalhar. A reclamação da apresentadora foi feita depois que um homem exibiu dois cartazes com as frases "Fora Temer" e "Diretas Já", enquanto o repórter do canal falava ao vivo, na Globo News, nesta quinta-feira (18),
Direto do Congresso Nacional, em Brasília (DF), o jornalista Nilson Klava passava as últimas informações sobre o desenrolar da crise política que se agravou após as denúncias publicadas pelo jornal "O Globo", envolvendo o presidente Michel Temer (PMDB) e o senador Aécio Neves (PSDB).
Atrás do repórter surgiu um manifestante segurando dois cartazes com as mensagens "Fora Temer" e "Diretas Já". "Difícil de repórter conseguir trabalhar hoje em dia, com tantas manifestações. A manifestação são absolutamente legítimas, a gente vem acompanhando, mas a gente tem que deixar o repórter trabalhar um pouco", reclamou Maria Beltrão.
Na noite de ontem, enquanto Zileide comentava a repercussão no Congresso Nacional, uma mulher ficou por 20 segundos segurando um cartaz com os dizeres: "Eu votei na Dilma".
"Difícil repórter conseguir trabalhar hoje em dia com tantas manifestações"
— Mídia NINJA (@MidiaNINJA) 18 de mayo de 2017
Comentários assim não foram feitos na cobertura do Fora Dilma... pic.twitter.com/Ckz1KoRqZP
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.