Topo

Após "Fora Temer", apresentadora pede para deixarem repórter trabalhar

Após cartaz de "Fora Temer", apresentadora pede para deixarem repórter trabalhar - Reprodução/Globo News
Após cartaz de "Fora Temer", apresentadora pede para deixarem repórter trabalhar Imagem: Reprodução/Globo News

Do UOL, em São Paulo

18/05/2017 16h05

Maria Beltrão promoveu um desabafo e pediu para que manifestantes deixem os profissionais da imprensa trabalhar. A reclamação da apresentadora foi feita depois que um homem exibiu dois cartazes com as frases "Fora Temer" e "Diretas Já", enquanto o repórter do canal falava ao vivo, na Globo News, nesta quinta-feira (18),

Direto do Congresso Nacional, em Brasília (DF), o jornalista Nilson Klava passava as últimas informações sobre o desenrolar da crise política que se agravou após as denúncias publicadas pelo jornal "O Globo", envolvendo o presidente Michel Temer (PMDB) e o senador Aécio Neves (PSDB).

Atrás do repórter surgiu um manifestante segurando dois cartazes com as mensagens "Fora Temer" e "Diretas Já". "Difícil de repórter conseguir trabalhar hoje em dia, com tantas manifestações. A manifestação são absolutamente legítimas, a gente vem acompanhando, mas a gente tem que deixar o repórter trabalhar um pouco", reclamou Maria Beltrão.

Na noite de ontem, enquanto Zileide comentava a repercussão no Congresso Nacional, uma mulher ficou por 20 segundos segurando um cartaz com os dizeres: "Eu votei na Dilma".