Topo

Dan Stulbach desabafa na Globo sobre corrupção: "Que todos sejam presos"

Dan Stulbach faz desabafo no "Mais Você" sobre corrupção no Brasil - Reprodução/TV Globo
Dan Stulbach faz desabafo no "Mais Você" sobre corrupção no Brasil Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

18/05/2017 10h14

Convidado do "Mais Você desta quinta-feira (18), Dan Stulbach não escondeu sua indignação e fez um desabafo sobre os escândalos de corrupção na política brasileira. Após Evaristo Costa interromper o programa para falar sobre os casos envolvendo o presidente Michel Temer e o dono da JBS, Joesley Batista, e o senador Aécio Neves, que teve seu mandato cassado pelo STF, o ator interrompeu Ana Maria Braga para pedir prisão a todos os corruptos.

"Que todos os corruptos sejam presos, né, Ana? Desculpa te interromper, mas tenho que falar alguma coisa rápida. Que todos os corruptos sejam presos, que a gente possa construir um novo país livre dessa gente. Que dignifique o trabalhador, que dignifique a Justiça, a honestidade, tanta gente de bem. A maioria desse país é de bem, de pessoas que se esforçam, que pagam seus impostos, na maioria das vezes para botar na mão dessa gente corrupta, do mal. Que sejam julgados, condenados e presos", desabafou.

Ana Maria compreendeu a interrupção de Dan Stulbach e também comentou a crise política: "Antigamente, quando a gente escutava uma história estapafúrdia, quase fora da realidade, a gente dizia: ‘Isso é coisa de novela! Imagina, novela é que inventa essas coisas, esse monte de mentiras!’".

O ator emendou: "Se fosse novela, ninguém acreditava".