Topo

Emilly tieta Didi e fãs torcem por participação dela em humorístico

Divulgação
Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL

18/05/2017 08h15

Campeã do "BBB 17", Emilly Araújo parece mesmo decidida a ser atriz. Na noite desta quarta-feira, 17, a gaúcha postou algumas fotos no Instagram nos Estúdios Globo, no Rio, ao lado de Renato Aragão e dos atores que farão a nova versão de "Os Trapalhões", Lucas Veloso, Gui Santana, Nego do Borel e Mumuzinho. "Didi vamos fazer uma cara engraçada", escreveu ela na legenda da imagem em que aparece ao lado do querido humorista.

 

"Didi, vamos fazer uma cara engraçada" #AmoMuito #Gratidão

Uma publicação compartilhada por Emilly Araújo (@emillyaraujoc)

 

em

Em um outro vídeo postado por ela na mesma rede social, uma mesa farta de doces é filmada. "Comi mais do que cabia em mim", brincou ela.

Nos comentários, os fãs entenderam que Emilly está gravando uma participação no programa e comemoraram muito. "Virou global de vez", disse um. "Então quer dizer que vou continuar te vendo na TV? Amei", comemorou outra. "Agora fiquei ainda mais ansiosa pela estreia do programa", falou outra.

Antes de encontrar com os atores, Emilly teve um dia de beleza. A ex-BBB apareceu frequentando o salão de beleza do qual Giovanna Ewbank é dona, o Gioh, no Rio de Janeiro. O local é ponto de encontro de diversas famosas globais.

Emilly tieta Didi e fãs torcem por participação dela em humorístico - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Emilly tieta Didi  - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram