Famosos que apoiaram Aécio Neves são detonados nas redes sociais
A internet não esquece nem perdoa: após a revelação de que Aécio Neves (PSDB-MG) foi afastado do Senado, nesta quinta-feira (18), artistas que apoiaram o político nas últimas eleições presidenciais sofreram uma enxurrada de críticas nas redes sociais. O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Edson Fachin o proibiu de exercer as funções de senador um dia após a divulgação da informação de que Aécio teria pedido R$ 2 milhões a donos do frigorífico JBS.
A indignação com as notícias de corrupção respingou nos perfis de famosos como Zezé di Camargo e Wanessa, que fizeram campanha para o então candidato. O bordão "A culpa não é minha, eu votei no Aécio" foi repetido à exaustão, além de outros comentários irônicos.
Os apresentadores Luciano Huck e Angélica também não escaparam das críticas nem da sagacidade de seus seguidores, que ironizaram o fato de Huck ter apagado suas fotos ao lado do senador. Alguns até comentaram que a atitude não adiantava muito, já que existem prints dos registros.
O jogador Ronaldo e os atores Marcelo Serrado e Regina Duarte, que também apoiaram Aécio na corrida pela presidência e defenderam o impeachment de Dilma Roussef, também foram detonados nas redes sociais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.