Topo

Grávida de oito meses, ex-Rouge Li Martins encontra o ex em chá de bebê

Grávida de oito meses, Li Martins encontra o ex, JP Mantovani, em chá de bebê da primeira filha do ex-casal - Manuela Scarpa/Brazil News
Grávida de oito meses, Li Martins encontra o ex, JP Mantovani, em chá de bebê da primeira filha do ex-casal Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

18/05/2017 10h44

Rever o ex dá "climão"? Não para Li Martins, ex-integrante do grupo Rouge. A cantora encontrou o antigo namorado, João Paulo Mantovani, pai da primeira filha que ela está esperando, Antonella. Os dois se viram durante o chá de bebê realizado na noite da última quarta-feira (17), em São Paulo.

Apesar do rompimento, Li Martins e JP Mantovani não se incomodaram e posaram felizes no evento. O modelo e apresentador até fez carinho na barriga da ex-namorada na frente dos fotógrafos.

Separados desde fevereiro, Li Martins e JP Mantovani se conheceram quando ficaram confinados no reality show "A Fazenda", da Record, em 2015, e engataram um romance.

No programa, a cantora revelou que em 2014 havia se separado do marido, Matheus Herriez, do grupo Br'oz. O casamento durou cinco anos.

Após ser eliminada, Li Martins afirmou durante o programa “Hoje em Dia” que foi agredida por Matheus depois que a irmã dela veio a público revelar o caso enquanto Li estava confinada. A peoa chorou copiosamente e contou que não havia se separado e o denunciado antes porque "temia que isso pudesse lhe prejudicar no programa" e "não queria se envolver em nenhum escândalo".