Sabrina Sato diz que ainda falta ter filhos para se sentir completa
Juntos há mais de um ano, Sabrina Sato e Duda Nagle não escondem que estão muito felizes e já pensam em aumentar a família. Em entrevista para Matheus Mazzafera na TV Vogue, a apresentadora falou que ainda não se sente completa pois falta ter um filho.
"Falta a barriguinha fazer 'vupt'", brincou ela sobre a vontade de engravidar. "Vai se acostumando porque quando ela fizer 'vupt' (engravidar) vai ser um atrás do outro por uns oito anos", brincou o ator. "Eu quero casar, quero ter filhos, continuar trabalhando na TV, internet, fazendo várias coisinhas...", completou ela.
Durante o papo, Duda revelou que quer ter quatro filhos, número que Sabrina parece não concordar muito. "Quatro? Quatro é difícil, gente. Tem que ir devagar", disse.
Matheus ainda quis saber se os dois moram juntos, e Duda confirmou que, sim, eles dividem o mesmo teto. "Na prática moramos juntos desde sempre, mas ainda temos apartamentos espalhados por aí", contou Duda. "Se apaixonou, né? Viu a japonesa aqui e se apaixonou", riu ela.
Sobre corpo, Sabrina disse que é essencial tomar muita água, correr e elogiou o físico do amado. "Ele é todo musculoso. Se deixar ele treina todo dia", entregou.
Quando perguntados sobre como se veem daqui cinco anos, eles fizeram planos. "Cheio de crianças", disse Duda. "Eu me vejo linda, maravilhosa (risos). Quero estar com pelo menos dois filhos, casada. Feliz, como sempre. Maravilhosa", disse a "japa".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.