Topo

SBT mantém programa de Ticiana Villa Boas, mulher de Joesley Batista

Até o final de junho o programa de Ticiana Villas Boas continua no SBT - Gabriel Gabe/SBT
Até o final de junho o programa de Ticiana Villas Boas continua no SBT Imagem: Gabriel Gabe/SBT

Do UOL, no Rio

18/05/2017 15h16

A jornalista Ticiana Villas Boas, mulher de Joesley Batista, está sendo ameaçada de ter seu programa “Duelo de Mães”, exibido no SBT, boicotado. Apesar disso, a assessoria da emissora confirmou ao UOL que a atração continua no ar.

"Ticiana Villas Boas é contratada do SBT e seu programa já foi gravado e continuará a ser exibido. São 16 episódios no total e no próximo sábado (20), irá ao ar o 12° 'Duelo de Mães'." A  assessoria da emissora não informou quando o contrato da apresentadora termina e disse não saber se Ticiana está nos Estados Unidos ou não.

Depois  de sofrer ataques pessoais na internet, uma campanha nas redes sociais pede que as pessoas parem de assistir ao reality show. "Não quero mais assistir! Ódio desse Brasil de merda", vociferou um internauta. "Não assisto mais a esse programa", escreveu outro. "Que acabe o programa, que não volte mais para o Brasil."

O dono da JBS entregou à Polícia Federal gravações comprometedoras que afetam o presidente Michel Temer (PMDB). O casal estaria nos Estados Unidos após alegações de ameaças de morte. 

O contrato da apresentadora ainda está em vigor e só no final de junho  com o fim da temporada de “Duelo de Mães” iriam começar as negociações de um novo ano do programa.

Antes do SBT, Ticiana apresentou por dez anos o "Jornal da Band". Grande incentivador de Ticiana, o empresário foi um dos patrocinadores da atração que levou a jornalista à emissora de Silvio Santos, o "BBQ Brasil – Churrasco na Brasa", no começo do ano passado. 

 

Olha quem vai estar no #DUELODEMÃES desse sábado! A dupla sertaneja @hugoetiagooficial contra o humorista @olucassalles_

Uma publicação compartilhada por Ticiana Villas Boas (@tici_villasboas)

 

 

 

 

em