Topo

Ana Maria apresenta o "Mais Você" com pijama de unicórnio: "É tendência"

Ana Maria Braga usa pijama de unicórnio no "Mais Você" - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga usa pijama de unicórnio no "Mais Você" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

19/05/2017 09h10

Ana Maria Braga usou um visual inusitado para apresentar o “Mais Você” desta sexta-feira (19): um pijama de unicórnio rosa, com pantufas combinando.

O visual surpreendeu Louro José: “Ana Maria, que situação é essa? tu veio direto da cama pro trabalho”. A apresentadora, porém, não revelou o motivo por trás do figurino. “Essa é uma historia que vou contar daqui um bocadinho, agora  é só para apreciar a manhã do jeitinho que eu estou”, respondeu.

“É tendência, Louro José. Você não entende nada de tendência”, disse ela, brincando, antes de emendar: “Faz de conta que eu tô normal”.

Aos risos, Louro disse que não tinha como fazer de conta que Ana Maria estava normal. “Olha que negócio mais confortável. Imagina se todo mundo tivesse a felicidade de trabalhar assim? À vontade, com pantufa, toda fofinha, não passando frio? Não é um espetáculo?”, respondeu a apresentadora.

Depois, Ana Maria contou que o pijama era para falar sobre a moda dos unicórnios, que já está presente em roupas, produtos de beleza e até alimentos. 

Na internet, o visual chamou a atenção dos espectadores. Confira as reações: