TV e Famosos

Ex-BBB Fani fala sobre momento "gordinha sexy" em seu novo canal

Reprodução / YouTube
Imagem: Reprodução / YouTube

Colaboração para o UOL

19/05/2017 11h22

Fani Pacheco estreou seu canal no Youtube, “Fani quebra o padrão”, para falar de sua vida pessoal, com toques de dramaturgia. Um dos focos da ex-BBB é contar mais sobre a fase que está vivendo, depois que ganhou 15 quilos.

“Quero dividir com vocês esses momentos que eu estou vivendo: gordinha sexy, gordinha feliz, gordinha triste, gordinha desesperada, gordinha na dieta. E essas superações na vida, ansiedades, crises emocionais, psicológicos, essa cobrança da sociedade”, explicou ela.

Fani quer que suas seguidoras não aceitem mais padrões de beleza impostos pela sociedade. “Não ter mais essas referências de ter que ser linda, magra, esquálida, comercial. Se você é uma celebridade não pode ter suas variações. Quero ter flexibilidade”, declarou ela.

O vídeo conta ainda com um clipe divertido, em que Fani aparece tendo um pesadelo. No sonho, ela foge de um sorvete gigante.

Reprodução / YouTube
Imagem: Reprodução / YouTube

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo