Topo

Joaquim Lopes é corrigido por Otaviano no "Vídeo Show" e fica sem graça

Joaquim Lopes é corrigido por Otaviano Costa no "Vídeo Show" - Reprodução/TV Globo
Joaquim Lopes é corrigido por Otaviano Costa no "Vídeo Show" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

19/05/2017 15h12

Joaquim Lopes foi corrigido duas vezes por Otaviano Costa e ficou sem graça no "Vídeo Show" desta sexta-feira (19). No primeiro ato falho, o apresentador se esqueceu de chamar "Os Dias Eram Assim" de "supersérie", nomenclatura usada pela Globo para classificar a novela das onze.

O apresentador cometeu o ato falho após uma reportagem sobre o visual de Sophie Charlotte. "Está sempre linda, Sophie! Beijo! Uma atriz espetacular. Aliás, essa minissérie está muito bacana. Série, né? Não sei se é minissérie, série...", disse Joaquim.

Otaviano Costa corrigiu o colega e aproveitou para dar uma "bronca" em tom bem-humorado: "Supersérie. Você devia saber mais da programação da Globo".

Joaquim Lopes fica sem graça ao ser corrigido pela segunda vez por Otaviano Costa no "Vídeo Show" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Joaquim Lopes fica sem graça ao ser corrigido pela segunda vez por Otaviano Costa no "Vídeo Show"
Imagem: Reprodução/TV Globo
Joaquim, aparentemente incomodado, se defendeu. "Não, cara, é porque é a nomenclatura, só. O vernáculo é o que não importa. O que importa é o conteúdo", justificou. Otaviano brincou para encerrar o "climão": "O que é vernáculo? Esquece".

Em outro momento, Joaquim confundiu o nome de uma personagem de "Rock Story". O apresentador disse que a ex de Gui Santiago se chamava Mariana e voltou a ser corrigido por Otaviano: "Mariane". O colega ficou sem graça e olhou para a câmera envergonhado: "Mariane! Desculpa...".