Topo

Namorada de Carlos Alberto é chamada de "neta" em 1ª aparição na "Praça"

Namorada de Carlos Alberto de Nóbrega, Renata Domingues aparece em "A Praça É Nossa" - Montagem/Reprodução/SBT
Namorada de Carlos Alberto de Nóbrega, Renata Domingues aparece em "A Praça É Nossa"
Imagem: Montagem/Reprodução/SBT

Do UOL, em São Paulo

19/05/2017 16h10

Namorada de Carlos Alberto de Nóbrega, Renata Domingues apareceu pela primeira vez em "A Praça É Nossa" na última quinta-feira (18). A nutróloga de 39 anos não atuou no programa, ao contrário das mulheres anteriores do humorista, mas acompanhou a gravação do programa no estúdio e ouviu piadas indiscretas.

O primeiro a brincar com Renata foi Matheus Ceará, que tirou sarro da diferença de idade do casal: "Fala, Carlos Alberto! Como é que 'tu tá'? Estou feliz, a sua neta está hoje aí, né? A Renata!". A nutróloga, que namora Carlos há oito meses, é 42 anos mais nova do que o companheiro.

Visivelmente tímida, Renata sorriu e balançou a cabeça negativamente. Carlos Alberto também riu e foi possível ouvir dos bastidores a gargalhada do filho dele, Marcelo de Nóbrega, diretor da "Praça".

 Matheus Ceará continuou falando com a namorada de Carlos Alberto. "E aí, Renata, já fez a unha, está tudo certo em casa? Tem que fazer a unha, minha mulher faz a unha toda vez que a gente faz fio-terra. Tem que fazer, é normal", brincou, deixando a médica mais uma vez envergonhada.

Outro personagem que fez piada com Renata foi João Plenário, deputado interpretado por Saulo Laranjeira. Ele ofereceu as joias da mulher para Carlos Alberto. "A Renatinha vai adorar", disse. "Só que a dona Renatinha não compra joia com dinheiro roubado", respondeu o líder da "Praça".

O próprio Carlos Alberto já brincou com a diferença de idade da namorada. Em uma foto no Instagram, ele posou ao lado da companheira e da neta, Dalila de Nóbrega, perguntou aos seguidores quem era a neta dele. Dalila, aliás, também atua na "Praça".

 

Qual das duas é minha neta? Kkkkkkkkkk

A post shared by Carlos Alberto De Nobrega (@calbertonobrega)

 

on