Topo

Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro reatam namoro: "O amor venceu"

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli reatam namoro  - Reprodução /Instagram
Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli reatam namoro Imagem: Reprodução /Instagram

Do UOL, em São Paulo

20/05/2017 18h10

O jornalista Cesar Tralli e a apresentadora Ticiane Pinheiro anunciaram o retorno do namoro através de suas redes sociais, na tarde deste sábado (20). O casal havia terminado o relacionamento de dois anos em outubro de 2016.

"O amor venceu. Estou falando de amor verdadeiro. Pois é somente este amor que resiste ao tempo; que supera dificuldades; que evolui; que constrói; que prioriza o entendimento e a cumplicidade acima de tudo. Amor sincero, repleto de generosidade, gentileza, nobreza de alma, humildade, pureza, sonhos...Nunca desisti da honestidade deste amor. E o honrarei todos os dias da minha vida. Tici, duas frases minhas que resumem esta felicidade plena: Obrigado por existir. Vejo -eternamente- flores em você @ticipinheiro", declarou ele.

A mensagem foi repostada logo em seguida por Ticiane Pinheiro.

Tici e Tralli começaram a namorar no início de 2014, romperam em setembro do mesmo ano e reataram um mês depois. O relacionamento, porém, não foi adiante e, novamente, o casal anunciou o término em outubro de 2016.

Nesta semana, o casal já havia dado sinais de uma reaproximação, depois que o jornalista da Globo enviou à --então-- ex-namorada um quadro do grafiteiro Kobra, chamado de "O Beijo", deixando assim os fãs empolgados.

Antes de Tralli, Ticiane ficou casada durante sete anos com Roberto Justus. O casamento chegou ao fim em maio de 2013. Os dois são pais de Rafaella, 7 anos.

Cesar Tralli namorou a jornalista Flávia Freire por seis anos até abril de 2013. Antes da jornalista, Tralli foi casado por pouco mais de um ano com a modelo Cássia Ávila.