Topo

Irmã de Kate, Pippa Middleton se casa com milionário

Do UOL, em São Paulo

20/05/2017 08h23

Seis anos após o casamento do príncipe William e Kate Middleton, Pippa Middleton, irmã da Duquesa de Cambridge, se casou com o gestor de fundos de investimentos James Matthews, neste sábado (20), na igreja de St. Mark's em Englefield, no condado de Berkshire.

Filhos de Kate e William, George levou as alianças ao altar enquanto Charlotte foi a daminha. A recepção acontece a poucos quilômetros da igreja, na mansão da família da noiva, em Bucklebury, onde uma grande marquise foi erguida no jardim da casa.

Príncipes George e Charlotte levam as alianças durante a cerimônia do casamento da tia Pippa - AFP - AFP
Príncipes George e Charlotte levam as alianças durante a cerimônia do casamento da tia Pippa
Imagem: AFP

A cerimônia foi para apenas para os mais chegados, já que na pequena igreja de St. Mark's cabem apenas 130 pessoas. A recepção é mais extravagante, para 350 convidados. 

Segundo especialistas consultados pelo jornal britânico "The Telegraph", o custo do casamento de Pippa e James ficou em torno de 250 mil libras -- ou seja, mais de um milhão de reais. Na estimativa, estão inclusos custos como o do bufê (70 mil libras), do vestido da noiva (10 mil libras) e do bolo (2.600 libras).

O casal recebeu proposta para vender as fotos, mas recusou, mesmo se tratando de uma grande soma, segundo o tabloide "Daily Mirror".