Topo

Karina Bacchi curte reta final da gravidez ao lado de amigos em Miami

Karina Bacchi - Reprodução
Karina Bacchi Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

20/05/2017 11h15

Prestes a entrar no sétimo mês de sua gravidez, Karina Bacchi está curtindo esses momentos antes de se tornar mãe ao lado de amigos em Miami, nos Estados Unidos. Desde o dia 15, data em que anunciou que iria viajar, ela já postou mais de uma dezena de fotos na cidade.

Por lá, Karina mostrou os passeios de carro que fez, almoços e jantares com amigos, exibiu a barriga quando foi curtir a piscina e até compartilhou uma imagem em que aparece bebendo um drink. "Sem álcool", fez questão de avisar.

Em recente entrevista ao "Programa do Porchat", ela falou sobre a decisão de optar por uma fertilização in vitro para engravidar. Ela revelou que a decisão de ter uma produção independente não foi fácil e explicou porque decidiu ser mãe agora. "Foi difícil. Estava casada há seis anos e meio, estou com 40 anos e, ano passado, eu tive que retirar as trompas. Tive um problema de saúde e um aviso da minha médica de que eu precisava decidir. Não ia pegar o primeiro que visse pela frente, arrumar o marido em cinco meses para ser mãe. Achei que era mais justo comigo e com o meu filho que fosse dessa forma", contou ela, que espera um menino.

 

 

LUNCH TIME @sohohouse #karinabacchipelomundo #miami #pregnant #bacchimae

Uma publicação compartilhada por Karina Bacchi (@karinabacchi)

em

 

Já em solo americano e fazendo compritchas orgânicas por aqui . ✌#karinabacchi #karinabacchipelomundo #miami

Uma publicação compartilhada por Karina Bacchi (@karinabacchi) em