Topo

Em trote, Silvio Santos se passa por representante da SKY

Em trote, Silvio Santos se passa por representante da SKY - Reprodução/SBT
Em trote, Silvio Santos se passa por representante da SKY Imagem: Reprodução/SBT

Do UOL, em São Paulo

21/05/2017 21h39

Em meio ao turbilhão com operadoras de TV por assinatura, Silvio Santos se passou por um representante da SKY ao promover um trote durante o seu programa, no SBT, neste domingo (21).

O apresentador chamou uma moça do auditório e lhe pediu o telefone de um parente. Em seguida, o próprio Silvio ligou para a pessoa indicada perguntando se ele estava satisfeito com o serviço oferecido pela SKY.

"Eu sou da SKY e queria saber se o senhor está satisfeito com o serviço do cabo, que está levando as emissoras de televisão [a sua casa]?", questionou Silvio. Sem entender, o rapaz respondeu. "Aqui não tem nenhum cabo da SKY, não (...) Eu vou te mostrar o cabo que eu tenho aqui", respondeu o homem, aparentemente irritado.

A brincadeira de Silvio foi feita em meio à guerra entre a Simba Content --empresa criada para representar os interesses de Record, SBT e RedeTV!-- e operadoras de TV por assinatura.

As três TVs reivindicam o mesmo tratamento dado pelas operadoras à Globo e Band: ou seja, querem ser remuneradas por seus sinais. As operadoras --principalmente a SKY-- se recusam a pagar.