Topo

Emilly e Mayla se emocionam com homenagem do Inter para a mãe: "Camisa 10"

Colaboração para o UOL

21/05/2017 11h18

Torcedoras do Internacional, do Rio Grande do Sul, as gêmeas Emilly e Mayla se emocionaram muito com uma homenagem que o clube prestou para a mãe delas, Marisa, que morreu em janeiro deste ano, pouco antes das duas entrarem no "BBB 17". Na noite de sábado (20), elas foram até o estádio do time, entraram no gramado e ganharam uma camisa personalizada.

"Que dia especial! Obrigada ao time do coração da minha mãezinha @scinternacionaloficial e a todos os envolvidos, por essa homenagem linda!! A energia, a positividade, o amor que recebi durante todo esse dia mostra o quão você esta presente, minha vida!!! Tu é camisa 10 do Inter, mãe! Dá pra acreditar?! Tu, que todo o jogo torcia ouvindo o rádio porque achava que não dava sorte vendo pela TV! Tu, que toda vitória ou derrota ia para avenida com tua camisa e tua bandeira gritar 'Eu sou colorada, com muito orgulho, com muito amor'. Parabéns, meu amor, eu te amo além da vida", escreveu Emilly, a grande campeã do programa da Globo.

"Nunca vou conseguir estimar o valor desse momento. Nunca vou conseguir agradecer @scinternacionaloficial. Minha Mãezinha está muito, mas muito feliz com essa homenagem (tenho plena certeza disso) #Gratidão", postou Mayla.

Emilly e Mayla mostram homenagem do Inter para a mãe - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram


Emilly e Mayla mostram homenagem do Inter para a mãe  - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram