Topo

Gracyanne posa de fio dental e manda recado aos fãs: "Seja você mesmo"

Reprodução/Instagram/@graoficial
Imagem: Reprodução/Instagram/@graoficial

Colaboração para o UOL

21/05/2017 12h10

Famosa por seu corpo escultural, Gracyanne Barbosa chamou atenção pela foto que postou na noite de sábado (20) no Instagram. Na imagem, a musa fitness aparece usando uma calcinha fio dental  e exibe sua silhueta perfeita, com direito a "bumbum na nuca" e tudo. Na legenda, ela fez questão de postar uma mensagem de motivação para os fãs.

"De uma forma ou de outra, todos seremos julgados , portanto seja vc mesmo e seja feliz ", aconselhou ela, que completou a postagem a hastag "bumbum na nuca".

Nos comentários, os fãs não pouparam elogios para a mulher do cantor Belo. "Um corpo é um corpo, mas uma mulher é uma mulher! Você pra mim é um conjunto de toda perfeição que exista em uma mulher", disse um.  "Te admiro pela persistência, é pra poucos nos dias de hoje conseguir treinar e manter uma alimentação sem escorregar", falou outra. "Queria ter um pouquinho da sua dedicação. Te acho incrível por isso", falou mais uma.

 

De uma forma ou de outra, todos seremos julgados , portanto seja vc mesmo e seja feliz #nainteGRA #teamgracyanne #buttpics #bumbumnanuca #butt

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa (@graoficial)

 

 

 

 

 

em