Topo

Luana Piovani faz desabafo e critica donos da JBS: "Nojo desses bandidos"

Reprodução/youtube
Imagem: Reprodução/youtube

Colaboração para o UOL

21/05/2017 16h09

O escândalo envolvendo os altos valores de propina distribuídos por executivos da empresa JBS para políticos chocou o país. E isso inclui Luana Piovani. Neste domingo, 21, no Instagram, a atriz compartilhou uma foto dos irmãos Joesley e Wesley Batista, donos da empresa, e concordou com o texto postado originalmente no perfil de Lucio Mauro Filho.

"Que nojo desses bandidos! Que p... de acordo é esse que deixa livre esses dois gângsters? Que ainda por cima se aproveitaram das informações privilegiadas de suas próprias delações pra ganhar um dinheiro a mais com a disparada do dólar??? Agora é procurar no rótulo de cada produto essa marca JBS-FRIBOI, marca maldita, pois esses produtos vêm embalados em sangue de gente pobre que morre todos os dias nesse país para que desgraçados como esses possam manter esse esquema de corrupção de uma nação. Lixo!!! Joesley e Wesley Batista. Quem mais eles estão comprando? #cadeianeles #friboinuncamais #jbsnuncamais#foratemer #foramaia #diretasjá", escreveu ela.

Nos comentários, os fãs elogiaram a postura de Luana. "Isso mesmo @luapiorespeito pela sua coragem de falar, nojo deles", falou um. "Por isso você é minha atriz favorita. Fala tudo sem medo. Concordo com tudo", disse outra.