Topo

Quase perfeita, Luiza Possi invade palco em banheira e canta Lady Gaga

Do UOL, em São Paulo

21/05/2017 20h48

Devidamente caracterizada, Luiza Possi cantou e dançou na noite deste domingo (21) um dos principais hits de Lady Gaga durante o "Show dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão" em que famosos homenageiam outros artistas. Quase perfeita, Luiza recebeu a melhor média da noite --com duas notas 9,9 e uma nota 10.

Luiza Possi foi a última a participar do quadro: ao lado de bailarinos, ela "invadiu" o palco deitada em uma banheira e, em seguida, realizou a performance ao som de "Bad Romance", um dos maiores sucessos da cantora americana.

"Ela passou esse intuito de que as pessoas podem ser diferentes, que elas podem ser amadas como 'monstros'", elogiou Luiza.

Enzo Romani (Bruno Mars), Emanuelle Araújo (Luiz Caldas) e Nelson Freitas (Cauby Peixoto) também participaram da edição do programa, neste domingo. Ninguém foi eliminado. Os quatro voltarão daqui a 15 dias para um novo desafio.

A TV Globo adquiriu os direitos do formato "Your Face Sound Familiar" para exibir dentro do "Domingão", depois que o SBT desistiu de renovar com a Endemol. Antes conhecido como "Esse Artista Sou Eu", a cantora Vanessa Jackson venceu a edição na emissora de Silvio Santos, em 2014.