Topo

Dupla de "Malhação" posa abraçada e fãs tentam unir casal: "Vivem grudados"

A atriz Giovanna Grigio faz o papel de Samantha na novelinha teen - Manuela Scarpa/Brazil News
A atriz Giovanna Grigio faz o papel de Samantha na novelinha teen Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Colaboração para o UOL

22/05/2017 13h08

No ar em "Malhação - Viva a Diferença" como Samantha e Guto, os atores Giovana Gigrio e Bruno Gadiol mostram sintonia também fora de cena. Prova disso está no Instagram dela, em uma foto em que os dois posam abraçados.

Embora na trama eles sejam amigos, muitos fãs querem que os dois sejam mais que isso na vida real e "shipparam" (quando existe uma torcida por um casal) nos comentários.  "'Shippo' muito vocês", falou um. "Apoio para vida inteira", disse outro. "Esses dois tem alguma coisa. Vivem grudados. Ahhh, eu 'shippo'", disse outra.

A nova temporada de "Malhação" - assinada pelo autor Cao Hamburger - estreou no último dia 8 e apresentou muitas mudanças com relação a anos anteriores. Ambientada pela primeira vez em São Paulo, a trama deixou de lado os casais amorosos para apostar em uma história que foca na amizade de cinco garotas bem diferentes. “A nossa história tem como protagonismo um conceito”, afirmou o diretor-geral Paulo SIlvestrini em conversa com jornalistas durante uma das gravações da trama, acompanhada pelo UOL.