Topo

Ex-BBB Emilly parabeniza Tiago Leifert: "Parte da minha história"

Campeã do "BBB17", Emilly Araújo - Marco Antonio Teixeira/UOL
Campeã do "BBB17", Emilly Araújo Imagem: Marco Antonio Teixeira/UOL

Colaboração para o UOL

22/05/2017 18h16

Emilly Araújo fez questão de publicar uma mensagem carinhosa a Tiago Leifert nesta segunda-feira (22), dia em que o apresentador completa 37 anos. A ex-BBB postou uma foto de quando o conheceu pessoalmente, ainda na casa do “Big Brother Brasil 17”, dias antes da final.

"Hoje é o aniversário de uma pessoa que entrou com tudo na minha vida, uma pessoa que eu admirava tanto quando assistia a outros programas, por sua bondade, pela raridade em si de sorrir com os olhos, por sua inteligência, sinceridade, etc.”, elogiou ela.

Emilly continuou a homenagem e agradeceu a Tiago. “E hoje, tenho o prazer de não só admirar de longe, mas poder dizer que você faz parte da minha história! Ti, obrigada por tudo, tenho muito orgulho de ti, te desejo todo amor e sucesso do mundo, porque tu mereces o melhor! Feliz aniversário, que Deus te ilumine e te guie em todos os teus passos”, disse.

O apresentador fez questão de responder para Emilly nos comentários. “Valeu, minha campeã. Obrigado por todo o carinho”, escreveu.