Fontenelle diz que Jonathan Costa entrou na Justiça para visitar o filho

Separados desde o início do ano, parece que Jonathan Costa e Antonia Fontenelle brigam na Justiça pelas visitas do filho Salvatore, de 10 meses. A apresentadora postou seu Instagram a intimação que recebeu da Justiça sobre a regulamentação das visitas em nome do ex-marido e desabafou:
"Um festival de Oficiais de justiça na minha porta. Eu sou o réu. Quem é o autor? @jonatancostaoficial. Parabéns Jhonatan, e obrigada quando eu precisei explicar pra sociedade que me havia me apaixonado por um menino que se dizia injustiçado, inclusive pelos pais. Eu inventei um título pra você, PRÍNCIPE DO FUNK, hoje você me transforma em réu. Não tem problema, um dia eu vou te perdoar, tudo na hora certa. E sobre eu estar fazendo essa postagem? É pra dizer pra mesma sociedade, ME DESCULPEM O TÍTULO DE PRÍNCIPE FOI UMA INVENÇÃO MINHA”, disparou.
O UOL entrou em contato com Jonathan Costa, mas ainda não obteve retorno.
A relação de Fontenelle e Jonathan é entre tapas e beijos. Em abril, o funkeiro publicou um vídeo em que procurava um namorado para ex, em clima de descontração e amizade, e, um mês depois, foi noticiado que ele teria entrado na Justiça para pagar apenas dois salários mínimos de pensão alimentícia para Salvatore. Jonathan voltou para o Instagram e negou qualquer briga com Fontenelle.
“Nunca irei desrespeitá-la, ela é a mãe do meu filho. Quero ter a mesma relação que hoje tenho com a mãe da Maithê, aprendi com o amadurecimento, que é muito importante pra eles crescerem com uma boa relação entre os pais. Enfim, tentam me pintar como um garoto de guerra, mas sou um homem de paz, sou Pai! Não acreditem em tudo que dizem por ai....”, escreveu ele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.