Topo

Hassum homenageia o pai com foto "impossível": "Sempre vou te amar"

Leandro Hassum publica montagem abraçando o pai, Carlos Alberto da Costa Moreira - Reprodução/Instagram/leandrohassum
Leandro Hassum publica montagem abraçando o pai, Carlos Alberto da Costa Moreira Imagem: Reprodução/Instagram/leandrohassum

Do UOL, em São Paulo

22/05/2017 20h42

Leandro Hassum quis aproveitar o Dia do Abraço, comemorado nesta segunda-feira (22), para homenagear o pai, Carlos Alberto da Costa Moreira, morto há três anos. O humorista, porém, descobriu que não tinha fotos com ele. A solução foi produzir uma imagem "impossível": uma montagem com os dois juntos.

Hassum publicou a montagem no Instagram e emocionou seus seguidores. "Hoje é dia do abraço. Tem um abraço que não dou há muito tempo. E pelo menos nessa vida não darei mais. Meu pai. Descobri que não tinha nenhuma foto com ele. Achei essa no Facebook da minha mãe e fiz uma montagem bem tosca. Pai, tivemos nossas diferenças. Mas nos teus braços sempre me senti protegido quando menino e precisei. Tem dias que preciso desse abraço. Te amo. Sempre te amei e sempre vou te amar", escreveu.

Fãs do humorista se comoveram com a homenagem: "Chorando litros... Acho que não há o maior do que nos braços dos nossos pais. Perdi o meu recentemente e tem sido muito difícil. Mas suas palavras são lindas. Oh, homem que faz a gente rir, faz chorar", comentou uma seguidora.

Em 2015, Hassum revelou no programa de Marília Gabriela que seu pai havia sido preso por tráfico internacional de drogas. Carlinhos da Lelé, como era conhecido, trabalhava para o cartel de Cali e para a máfia italiana e foi condenado a 20 anos de reclusão.

O pai de Hassum passou seus últimos anos em um hospital psiquiátrico no Rio de Janeiro. O humorista também contou para Marília Gabriela que pretende transformar a história em um filme.