Topo

Ivete festeja 45 anos em viagem com amigos à Disney e encara montanha-russa

Ivete Sangalo posa com Mickey em passeio na Disney - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo posa com Mickey em passeio na Disney Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

22/05/2017 15h30

Ivete Sangalo completa 45 anos só no dia 27 de maio, mas já deu início às comemorações! A cantora viajou para a Disney, em Orlando, nos Estados Unidos com os irmãos Cynthia Sangalo e Dito, além de um grande grupo de amigos, e postou imagens do passeio nesta segunda-feira (22). Rolou até montanha-russa - e pelo jeito sem medo algum.

“Semana de aniversário já começando com um encontro só com as amigas. Ops! Alguns 'miguxos' também. Surpresas sem fim! Já começou a loucura desse 'niver'. Obrigada à turma boa que fez várias fofuras. Esse 'niver' tem hora pra começar e não tem hora pra acabar”, disse Ivete em uma foto em frente ao Castelo da Cinderela.

Depois ela compartilhou mais um clique, curtindo a piscina à noite. “Banho de lua com as estrelinhas do meu coração. Amigas juntas nessa comemoração que vai até não sei onde. Tudo chique que só! A gente tá 'fuleragi' pura nesse pedacinho de 'gramur'!”, brincou ela.

 

Olha minha preguiça para segunda-feira! E a cara de pânico da @cynthiasangalo #Minnievilhosas #IveteNaDisney @waltdisneyworld #DisneyParks

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Branco (@brancorodrigo)

em