Topo

TV e Famosos

Leopoldina e Dom Pedro enterram o filho em "Novo Mundo"

Raquel Cunha/TV Globo
Leopoldina (Letícia Colin) e Pedro (Caio Castro) vão ao cortejo fúnebre do filho em "Novo Mundo" Imagem: Raquel Cunha/TV Globo

Do UOL, no Rio

22/05/2017 18h11

Leopoldina (Letícia Colin) e Dom Pedro (Caio Castro) estão de luto em "Novo Mundo". Abalado pela morte do filho, João Carlos, o príncipe se revolta contra Avilez (Paulo Rocha), ao saber que a viagem à fazenda pode ter piorado a saúde da criança, e se culpa.

"Não estava perto do meu filho quando ele morreu! A culpa é minha. Do meu sangue. Todos os primogênitos da minha família morreram antes de assumir o trono!", afirma ele, desesperado.

Raquel Cunha/TV Globo
Leopoldina (Letícia Colin) e Pedro (Caio Castro) de luto Imagem: Raquel Cunha/TV Globo

As cenas do cortejo fúnebre serão exibidas a partir do capítulo desta terça-feira (23). Além de sofrer com a morte do filho, Leopoldina ainda precisa lidar com a distância de Pedro e a presença, cada vez mais constante de Domitila (Agatha Moreira).

"Fui ao enterro. Não ia conseguir ficar aqui sabendo que ele... Fiquei afastada, entre as pessoas, ele não me viu. Senti tanta pena... Um desejo enorme de abraça-lo, de protegê-lo...", afirma a amante do príncipe ao irmão, Francisco (Alex Morenno).

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos