Topo

Lexa comemora um ano de noivado com MC Guimê: "Você mudou tudo pra melhor"

Reprodução/Instagram/@guimemc
Imagem: Reprodução/Instagram/@guimemc

Colaboração para o UOL

22/05/2017 18h03

Lexa usou seu Instagram na tarde desta segunda-feira (22) para se declarar ao noivo, MC Guimê. A cantora comemorou um ano desde que foi pedida em casamento e fez a contagem regressiva para a cerimônia, que acontecerá em 22 de maio de 2018 em São Paulo.

“Dia 22 de maio, que data linda e especial. Foi o dia que você me pediu em casamento e hoje fazemos um ano de noivado, e como passou rápido.... Tudo com você é mais engraçado, puro e verdadeiro. Você mudou tudo pra melhor e veio pra despertar o amor mais lindo que eu poderia oferecer! Te amo Guilherme! Te amo meu Noivo! Começou a contagem regressiva 22.05.2018”, disse ela.

Mc Guimê também celebrou a data. “Escolhi dia 22 porque é o dia do seu aniversário e o dia do nosso aniversário de namoro, escolhi o mês de maio porque é o mês das noivas e sei o quanto sonhava em se tornar uma; e escolhi você pra ser minha esposa porque desde que eu te vi, não parei de pensar em você. Deus conhece nossos corações, você em minha vida com certeza é prova viva disso. Quem me dera poder explicar seus olhos, teu sorriso & o ritmo dos batimentos cardíacos quando estou contigo! Te amo”, escreveu ele.