Príncipe Harry dirigiu 160 km para levar namorada ao casamento de Pippa
O príncipe Harry realmente faz jus ao seu título. No último sábado (20), ele dirigiu 160 quilômetros em uma viagem de ida e volta para buscar a namorada, Meghan Markle, e levá-la para o casamento de Pippa Middleton, a irmã de Kate.
Para a cerimônia, que aconteceu na parte da manhã, Harry teve apenas a companhia de Kate e seu irmão, William. Segundo o tabloide “The Sun”, Meghan ficou no Palácio de Kensington, em Londres, para que a presença dela e de Harry não ofuscasse Pippa, o que seria contra o protocolo real.
Quando o casamento religioso acabou, porém, Harry entrou no carro e, com um segurança no banco do passageiro, retornou a Londres para buscar a atriz de “Suits” para a recepção, que ocorreu na parte da noite. 80 quilômetros separam o Palácio de Kensington da casa da família Middleton, onde aconteceu a festa.
Uma fonte do “The Sun” afirmou que a atitude do príncipe mostra que ele realmente está levando a sério o namoro. “Ele [Harry] estava determinado a não ofuscar Pippa, mas queria que eles aproveitassem o casamento juntos. Ele saiu o mais discretamente possível e viajou com ela de volta, mostrando o quão sério é o relacionamento para ele. Ele não queria que Meghan chegasse sozinha, sem ele ao lado, na recepção”.
Harry e Meghan estão juntos desde o meio do ano passado, mas só assumiram o relacionamento publicamente em novembro. Segundo a imprensa britânica, o príncipe já teria conseguido a permissão da avó, a rainha Elizabeth 2ª, para pedir a mão da atriz em casamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.