Topo

Sem saber que é pai, Renato se casa com Rimena em "Os Dias Eram Assim"

Renato (Renato Góes) e Rimena (Maria Casadevall) se casam em "Os Dias Eram Assim" - Mauricio Fidalgo/TV Globo
Renato (Renato Góes) e Rimena (Maria Casadevall) se casam em "Os Dias Eram Assim" Imagem: Mauricio Fidalgo/TV Globo

Do UOL, no Rio

22/05/2017 14h57

Renato (Renato Góes) nem imagina que Alice (Sophie Charlotte) está prestes a dar à luz quando decide dizer sim a Rimena (Maria Casadevall) em "Os Dias Eram Assim". O médico resolve, finalmente, superar o passado e se casa com a filha de Hernando (Alfredo Castro), no Chile, em cenas que vão ao ar a partir desta segunda-feira (22).

Vera (Cássia Kis) e Gustavo (Gabriel Leone) ficam sabendo da novidade por meio de uma carta.

"Apareceu um anjo na minha vida, uma mulher forte, independente e linda. Um dia todos vocês irão conhecer e amar como eu passei a amar a minha noiva Rimena Garcia. Não tenho ideia do que o futuro me reserva. Não fico programando meus dias e imaginando que a felicidade está lá na frente, à minha espera. Minha felicidade é a vida que eu tenho hoje e as surpresas eu deixo para amanhã", escreve.

Vitor (Daniel de Oliveira) acompanha Alice (Sophie Charlotte) na hora do parto em "Os Dias Eram Assim" - João Miguel Júnior/TV Globo - João Miguel Júnior/TV Globo
Vitor (Daniel de Oliveira) acompanha Alice (Sophie Charlotte) na hora do parto
Imagem: João Miguel Júnior/TV Globo
 Enquanto isso, no Brasil, quem acompanha o nascimento de seu filho é Vitor (Daniel de Oliveira).

Após os dois eventos, a trama de Angela Chaves e Alessandra Poggi passa por dois saltos de tempo: ambientada em1970, a história avança para 1974 e, depois, para 1978.