Topo

Após fim do "Jô", Derico do sexteto volta à TV em sitcom da Fox

Ao lado de Françoise Fourton Pedro Paulo Rangel, Derico recebe orientações do diretor André Pellenz na série "Prata da Casa" - Divulgação/Fox
Ao lado de Françoise Fourton Pedro Paulo Rangel, Derico recebe orientações do diretor André Pellenz na série "Prata da Casa" Imagem: Divulgação/Fox

Do UOL, em São Paulo

23/05/2017 19h05

O saxofonista Derico, um dos componentes do sexteto - que depois virou quarteto - do "Programa do Jô", está de volta à TV.

O músico é um dos convidados do episódio da série "Prata da Casa" que vai ao ar nesta quarta-feira (24), às 21h30, pela Fox.

No episódio, Isidoro (Pedro Paulo Rangel) resolve armar um momento romântico para Hercília (Françoise Forton), e Derico é chamado para ajudá-lo.

Após 16 anos no ar, o "Programa do Jô" chegou ao fim em dezembro do ano passado. Em abril, o apresentador, que está tirando um ano sabático, esteve no Troféu Imprensa do SBT para ser homenageado por Silvio Santos

"'Modern Family' à brasileira"

Protagonizada por Rodrigo Pandolfo, "Prata da Casa" é a primeira sitcom brasileira da Fox. Na trama, Sergio Henrique (Pandolfo) se muda de volta para a casa dos pais após ser traído pela mulher.

Criada e dirigida por André Pellenz ("Minha Mãe é uma Peça"), a atração tem inspiração declarada em "Modern Family" e "Arrested Development", que também giram em torno das disfunções e conflitos gerados entre parentes.