Topo

Televisão

Apresentadora se assusta com aparição de "intruso" em telejornal

Do UOL, em São Paulo

23/05/2017 12h29

A apresentadora do canal russo MIR 24 foi surpreendida com a aparição de um cachorro no meio da transmissão do telejornal.

Concentrada, Ilona Antonova estava ancorando o noticiário normalmente, lendo naquele momento uma notícia sobre o presidente russo, Vladimir Putín, e não viu quando o cão da raça labrador passeava por debaixo da mesa. Ela só foi perceber a presença dele quando o animal latiu e subiu na bancada (querendo, provavelmente, os seus cinco minutos de fama).

A princípio, a profissional parecia assustada e sem saber o que fazer. Em seguida, gritou para a produção dizendo que gostava mais de gatos, mas acabou cedendo e acariciando o bichinho no final.

Conforme o canal explicou em seu site, o cachorro havia sido levado pelo convidado de um outro programa, se perdeu nas dependências da emissora e entrou no estúdio do telejornal.

O vídeo com a aparição do "intruso" foi publicado pelo próprio canal nas redes sociais e, até a tarde desta terça-feira (23), já somava mais de 3,4 milhões de visualizações só no YouTube.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!