Arnaldo é assassinado em "Os Dias Eram Assim"

Arnaldo (Antonio Calloni) será assassinado em "Os Dias Eram Assim", em cenas previstas para serem exibidas na próxima quinta-feira (25). Apenas o público vai saber a real causa da morte do empresário, que acabara de sofrer um infarto. No hospital, uma pessoa misteriosa asfixia o pai de Alice (Sophie Charlotte) com um travesseiro.
A sequência foi gravada na semana passada, com alterações em relação ao texto original, que não mostrava o assassinato. No momento da morte, a trama já passou por duas passagens de tempo e está ambientada em 1978.
Pouco antes de se sentir mal, Arnaldo tem uma discussão com Amaral (Marco Ricca), que o chantageia. "Estou precisando de uma grana para dar entrada num sítio", exige.
O empresário reclama. "É o meu pé de meia. Pedi pouco, não ganhei o que devia. A situação mudou e todo mundo pula fora. Tem gente graúda fingindo que não me conhece", argumenta Amaral.
"É por causa das denúncias de excesso", observa Arnaldo. O delegado rebate: "Só denuncia quem está vivo. Esse é o meu maior erro. Mas se eu cair, muita gente cai comigo".
Arnaldo assina um cheque e pede que Amaral vá embora. Pouco depois, com uma forte dor no peito, é levado às pressas para hospital particular.
Em Miami, com Vitor (Daniel de Oliveira), Alice fica aflita ao saber que o pai sofreu um infarto e pensa em voltar para o Brasil, mas não tem tempo de vê-lo com vida.
A Kiki (Natália do Vale) e Nanda (Julia Dalavia), Arnaldo faz um pedido: "Quero que vocês se lembrem e digam a Alice que tudo que eu fiz foi por vocês, pela minha família".
Quando as duas saem da sala, o empresário é assassinado. As duas são informadas da morte assim que chegam em casa. Já Toni (Marcos Palmeira), há anos brigado com o irmão, fica sabendo da notícia pela televisão.
Alice vem ao Brasil para o enterro do pai, onde Gustavo (Gabriel Leone) faz questão de fazer um discurso contra o morto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.