Topo

"Babá popozuda em casa, é melhor não arriscar", diz mulher de Gusttavo Lima

Andressa Suita é entrevistada por Luciana Gimenez no "Luciana By Night" - Divulgação/RedeTV
Andressa Suita é entrevistada por Luciana Gimenez no "Luciana By Night" Imagem: Divulgação/RedeTV

Do UOL, em São Paulo

23/05/2017 10h58

Grávida de sete meses do primeiro filho com Gusttavo Lima, Andressa Suita já está começando a pensar na chegada do bebê. E em entrevista a Luciana Gimenez no “Luciana By Night” desta terça-feira (23), a modelo diz que já sabe quem não vai cuidar do herdeiro.

“Babá popozuda em casa, é melhor não arriscar. Prefiro colocar minha mãe para cuidar”, brinca Andressa, contando que tinha muito ciúmes do sertanejo no início do namoro: “Agora me controlo mais. Quando comecei a namorar o Gustavo eu não estava acostumada. Ele é muito bonzinho, mas as fãs invadem o camarim, todo mundo quer pegar, encostar, cheirar, beijar”.

Gusttavo, aliás, pretende ser um pai presente – e já até atendeu a um desejo da mulher em plena madrugada. “Ele tá radiante, falou que vai trabalhar muito nesses últimos meses para depois desacelerar e curtir o filho. (…) Um dia tive vontade de chupar picolé de uva às 3 da manhã e ele foi comprar para mim”, fala Andressa.

A modelo ainda explica o motivo que levou ela e o cantor a fazerem uma tatuagem em conjunto. “A gente fez porque não tem o costume de ficar sempre de aliança. Tiro sempre para treinar ou quando vou fazer fotos também, porque ela é muito grossa. Ele também às vezes esquece de colocar para ir aos shows, então decidimos fazer uma aliança nossa”.