Topo

Famosos

Em jogo, Manu Gavassi diz que beijaria Marquezine e casaria com Cauã

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

23/05/2017 15h45

Gabi Lopes jogou “Casa, beija ou mata” com Manu Gavassi para seu canal no Youtube. Entre os nomes que elas citaram na brincadeira, em que tinham que decidir o que fariam entre as três alternativas, surgiram até nomes polêmicos. Entre os escolhidos pintaram Neymar, Inês Brasil, Bruna Marquezine e até José Mayer - acusado de assédio sexual. 

Manu guardou seus maiores elogios para Marquezine, a quem diz que beijaria, e para Cauã, com quem se casaria.

No começo do jogo, as opções para Gabi Lopes tinham Tatá Werneck, Fiuk e Neymar. “Caso com Tatá Werneck, tipo fácil, Fiuk é amigo, então eu beijo, e Neymar a gente mata”, disse Gabi logo no início. “Mata o herói do Brasil, polêmica”, brincou Manu.

Na vez da cantora responder, Manu foi questionada sobre a namorada de Neymar, Bruna Marquezine, Caio Castro e Inês Brasil. “Mato Caio, caso com Inês Brasil e beijo a Bruna”, afirmou ela.

O jogo foi ficando mais tenso e Manu citou João Côtes, José Mayer e um nome que foi substituído por ‘pii’ na edição para Gabi decidir. “Gente, que polêmico. Quem você vai pôr na cadeia?”, perguntou a cantora, entre risos. “Mato Zé Mayer, beijo o (aí fez o ‘pii’), porque já beijei mesmo, e caso com o João”, declarou Gabi.

Cauã Reymond também entrou na roda. “Caso com Cauã”, disse Manu. “Caso com você e Cauã junto (risos)”, confessou Gabi.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!