Topo

Em série, Julia Dalavia divide papel com Letícia Braga pela segunda vez

Sophie Charlotte com Letícia Braga (à esquerda) e Julia Dalavia em "Os Dias Eram Assim" - Divulgação/TV Globo
Sophie Charlotte com Letícia Braga (à esquerda) e Julia Dalavia em "Os Dias Eram Assim" Imagem: Divulgação/TV Globo

Do UOL, no Rio

23/05/2017 15h32

Pela segunda vez, Letícia Braga vai entregar o bastão para Julia Dalavia na TV. Na nova fase de "Os Dias Eram Assim", que começa esta semana, a atriz mirim se despede de Nanda, irmã de Alice (Sophie Charlotte), e dá lugar à jovem.

A primeira vez que as duas atrizes assumiram o mesmo papel foi na minissérie "Justiça", exibida em agosto de 2016. Na trama de Manuela Dias, elas viviam Mayara, filha de Fátima (Adriana Esteves), na infância e na adolescência.

Adriana Esteves com Letícia Braga (à esquerda) e Julia Dalavia na minissérie "Justiça" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Adriana Esteves com Letícia Braga (à esquerda) e Julia Dalavia na minissérie "Justiça"
Imagem: Reprodução/TV Globo

Depois de um salto de quase dez anos na série escrita por Ângela Chaves e Alessandra Poggi, Nanda, agora uma jovem moderninha e transgressora, vai descobrir que tem Aids - o que exigiu grande preparação de Julia.

"É um trabalho intenso. Estou há dois meses conversando com psicólogos e médicos. Era diferente a doença naquela época. Estou começando a comer mais regradamente, já que ela vai ficar bem doente. Estou tendo acompanhamento de nutricionista. Apesar de haver recursos de maquiagem, quero fazer de modo bem realista", conta a atriz ao site oficial da série.

 

Ela sou eu amanhã ! #Nanda #osdiaseramassim

Uma publicação compartilhada por Leticia Braga Oficial (@leticiabragaoficial)

em