Topo

Ex-BBB Marcos decide virar youtuber para falar de medicina

Ex-BBB Marcos Harter vai abrir canal no Youtube  - Divulgação
Ex-BBB Marcos Harter vai abrir canal no Youtube Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

23/05/2017 20h50

O cirurgião plástico Marcos Harter, que teve uma passagem polêmica pelo "BBB17", decidiu se lançar como youtuber. Por meio de sua assessoria de imprensa, ele confirmou nesta terça-feira (23) a nova empreitada. As gravações começarão no próximo final de semana.

No canal, o ex-BBB pretende falar do universo da medicina. Marcos costuma interagir com fãs por meio de suas redes sociais. No início do mês, por exemplo, compartilhou foto dos presentes que ganhou e agradeceu o carinho que vem recebendo.

Ele também realizou um leilão beneficente com itens usados no reality da Globo. "Decidi fazer esse leilão com o intuito de ajudar o próximo. Entendo que se cada um fizer a sua parte, contribuir com aquilo que estiver ao seu alcance, podemos fazer a diferença", afirmou ele ao UOL.

Na entrevista, Marcos falou sobre sua experiência no "Big Broter" e foi lacônico ao comentar sua relação com Emilly, a vencedora da edição. "Caso encerrado", declarou ele. No programa, o médico foi expulso na reta final ao ser acusado de agredir Emilly, que era sua namorada na casa.

Desde que saiu do "BBB", ele cumpre agenda de trabalhos em cidades como Curitiba, Porto Alegre e São Paulo. O ex-BBB também já manifestou desejo de entrar no casting do reality "A Fazenda", da Record. 
 
Carta aberta para Emilly
 
O ex-BBB Marcos Harter divulgou no dia 22 de abril uma carta aberta para Emilly. Nela, em meio a lembranças do que viveu com a ex-BBB durante o programa, ele desabafou e fez revelações, como a de que teria "implorado" a Emilly, dentro do confessionário, para que ela retirasse a queixa de agressão. 
 
"Infelizmente também sei o que você sentiu quando ouviu meus gritos aos prantos na porta do lado de dentro do confessionário pedindo pra você retirar a acusação que havia feito às 20h daquele dia", escreveu ele, dizendo que ficou "bastante decepcionado" com a atitude da gaúcha. 
 
Ele foi indiciado por lesão corporal contra sua companheira, que prestou depoimento na delegacia da mulher após o programa.